Ramicla Akli
Coordenadora de eventos
LD Gestão de Eventos é uma empresa de Assessoria e Cerimonial que atua em Natal e em todo Rio Grande do Norte. Com a missão de planejar, gerir e produzir eventos com qualidade e respeito aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Fazendo do seu evento uma experiência única e incrível. Agindo com amor e requinte em cada detalhe, além da dedicação e profissionalismo de nossa equipe. É válido ressaltar que já atingimos a marca de mais de 800 eventos!
Nosso propósito é fazer da sua festa um momento inesquecível onde você possa aproveitar seu evento até o último minuto com tranquilidade desde o planejamento a execução.
Nós da LD Gestão de Eventos estamos sempre atentas as tendências e novidades, nosso compromisso é garantir os melhores fornecedores do mercado, atendendo às expectativas dos clientes, com qualidade e as melhores negociações, de acordo com cada perfil orçamentário.
Sabemos como otimizar o tempo para gerir, coordenar e dar apoio aos fornecedores contratados, para que os nossos clientes aproveitem tudo sem preocupações.
Nossa equipe é composta por profissionais das seguintes áreas: Graduação em Secretariado Executivo, Pós-graduação em Consultoria Empresarial, Gestão de Eventos, Turismo e Técnico de Eventos. Somos por três anos consecutivos - Uma das empresas mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais pelo site: Casamentos.com.br (2018, 2019 e 2020).
A LD Gestão de Eventos, propõem sempre alternativas com segurança, buscando soluções para sua celebração, agindo com eficiência, promovendo satisfação e alegria com os resultados.
Acreditamos nisso e queremos inspirar todos os envolvidos, anfitriões, familiares, convidados, parceiros, crianças até os pets. Seja em qual for o seu evento: Casamentos, aniversários, festa para debutantes, formatura, confraternizações, eventos corporativos... Aqui você sonha e realizamos juntos com você!
Planejar, gerir e produzir eventos com qualidade e respeito aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Identificando as necessidades e diversidades para promover os mais variados tipos de eventos, buscando e customizando as soluções com qualidade de acordo com o perfil de cada cliente.
Ser referência em qualidade no que se refere a Assessoria, Cerimonial e Produção de Eventos Sociais, respeitando sempre os desejos de nossos clientes.
Comprometimento, respeito, ética, profissionalismo, qualidade, criatividade, sustentabilidade e trabalho em equipe.
Diretora Executiva e Gestora de Eventos
Premiada e reconhecida na Câmara Municipal de Natal como Cerimonialista Destaque.
Em âmbito Estadual, é membro da Diretoria da Confraria dos Cerimonialistas do RN.
"Trabalhar com Eventos, trouxe para mim, a oportunidade de gerar negócios, empregos e a certeza de que hoje, somos uma empresa que realiza sonhos, a começar pelos nossos, trabalhando com que amamos, com pessoas incríveis fazendo nosso melhor sempre. Vivenciar cada evento nos trás experiências maravilhosas”.
Graduada em Secretariado Executivo e pós graduada em Consultoria Empresarial, além de possuir cursos e treinamentos em gestão de negócios, cerimonial e eventos. Com experiência desde o ano de 2008 em eventos, a empresária atua com seu próprio negócio em Cerimonial Social há mais de sete anos. Já trabalhou como Gestora de Projetos e Consultoria pelo SEBRAE/RN e FUNPEC. Dedicada e comprometida com o sonho de cada cliente!
Cerimonialista e Coordenadora de Eventos.
Membro do Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras – FORCIES..
Membro da da Confraria dos Cerimonialistas do RN
"Gosto da sinergia desse universo de eventos. A partir do sonho e perfil de cada pessoa, casal ou família, seja do mais simples ao super clássico, realizar o que esperam com atenção e carinho. Gosto dos detalhes, fitinhas de bem casado, plaquinhas de reservado personalizadas, cores e flores! Gosto mais ainda da diversidade e particularidade de cada cliente, e saber que juntos, conseguimos fazer com que tudo isso fique estampado no resultado do seu evento."
Tem como formação em Secretariado Executivo e especialização em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios. Servidora Pública Federal, atua desde 2009 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, exercendo atividades administrativas e de Cerimonial Acadêmico junto a Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA, por dez anos e atualmente é assessora de Cerimonial do Gabinete do Reitor da UFRN. Em Cerimonial Social, atua há oito anos. Também faz parte do nosso time como Cerimonialista e coordenadora de equipe, mantendo sempre postura e atenção aos detalhes.
Coordenadora de eventos
Coordenadora de eventos
Assistente de eventos
Assistente de eventos
Assistente de eventos
Assistente de eventos
Assistente de eventos
Mestre de cerimônias
Marketing de eventos